A CONSULTA AVALIATÓRIA É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA

 em Artigos Hipnose Clínica

 

Quando temos um problema físicos que nos aflige marcamos uma consulta. Da mesma forma deveremos proceder quando precisamos de atendimentos psicológicos e emocionais. Não é verdade?!

 

Em ambos os casos faremos a escolha em tomar ou não medicamento ou passar pelo tratamento porque tudo sempre deverá ser decidido por nós que teremos sempre a possibilidade de procurar outro profissional para um segundo “diagnóstico”. Não é verdade?

 

Não é porque ligamos e marcamos consulta que teremos a obrigação de dar continuidade com o tratamento com aquele profissional mas, sempre teremos a obrigação de comparecer ao compromisso firmado porque quando deixamos, prejudicaremos financeiramente o profissional e tiraremos o direito de outra pessoas que deveria estar mais precisada.

 

Partindo dessas afirmativas, posso dizer que a CONSULTA AVALIATÓRIA é REALMENTE de primordial importância porque através dela vamos conhecer como se dará os processos do tratamento Médico, da Psicanalise e da Hipnose e em contrapartidas, conforme o quadro que apresentado na consulta avaliatória sempre terão a possibilidade de elaborar um “tratamento” personalizado ou direcionado a nossa queixa.

 

Para maior entendimento visite a página “hipnoseclinicalondrina” ou deixe comentários ou dividas que responderei na medida do possível.

 

DOMINGOS CERÁVOLO – 05/2020

PSICANALISTA E HIPNÓLOGO CLÍNICO

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat