Hipnoterapias:

Hipnose para crianças

Atendimento para crianças

Muitos pais perguntam se crianças podem ser atendidas com a HIPNOTERAPIA.

Sim, com do devido acompanhamento dos pais crianças a partir de 10 anos de idade já estão prontas para receber um tratamento com a HIPNOTERAPIA.

A partir da concepção somos como um disco de HD do computador, onde com o início da vida começam as gravações dos conteúdos, que serão aceitos como verdadeiros, e que vão influir em nossos comportamentos e limitações futuras.

Essas informações serão usadas durante toda a nossa vida. Se carregadas de sentimentos negativos, vão causar rebeldia, inconformismo, distúrbios ansiolíticos, ansiedade, depressão, fibromialgia, enfim doenças de origem emocional.

Todo cuidado é pouco quando conceber uma vida porque essas informações conflitantes são passadas pela mãe ao concebido através das emoções desde a gestão até o nascimento.

Esse arquivamento de informações, boas ou ruins, acontece no período da “vida inconsciente” que vai da concepção até os 4 ou 5 anos de idade e, como disse antes, serão aceitas pela inconsciência como verdadeiras.

A maioria das pessoas, inclusive as crianças, carregam em sua mente inconsciente conceitos limitantes que a levam ao conflito de existência.

Quando chegam na puberdade esse conflito se torna visível para pais e educadores através das explosões histéricas infundadas e sem razões. Neste período os jovens são taxados de “arborescentes” e os adultos de “estressados” devido aos sintomas que sentem naquele momento.

Se o tratamento fosse efetuado antes da puberdade tudo isso pode ser evitado. Jovens e adultos teriam uma vida livre dos incômodos causados pelas informações do inconsciente.

Teríamos uma população mais saudável no psíquico e no físico – já que um interfere no outro.

Após o tratamento com a HIPNOTERAPIA, jovens e adultos vão ter um recomeço em suas vidas livres dos conceitos limitantes proporcionando mudanças de comportamento, no foco e na maneira de viver e encarar a vida.

Proporcione às suas crianças, futuros adultos, um recomeço de vida ainda no começo da vida…

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar