HIPNOSE CLINICA EM CRIANÇAS

 em Artigos Hipnose Clínica

A Hipnose esteve sempre ligada a shows de palco, aos mágicos, mas, na verdade ela é uma técnica utilizada por muitos terapeutas no tratamento do controle da ansiedade, livrando o indivíduo de traumas, medos e controle emocional no convívio social etc.

Crianças entre os 09 e 11 anos de idade, dependendo do seu desenvolvimento mental, deveriam passar por um tratamento com a hipnose porque proporcionaria a elas, ficarem preparadas para o enfrentamento da vida, em seu dia a dia e, com isso, teriam uma melhor qualidade de vida já partir da infância. Crianças tratadas passariam pela puberdade sem toda a agressividade incompreendida por nós adultos que um dia também fomos crianças.

Em meus 10 anos de hipnoterapia, tenho confirmado, que os traumas não passam de sensações pesadas sofridas pelo ser humano desde a sua concepção, principalmente na fase da inconsciência.

Portanto se tratarmos uma criança no período sugerido fariam elas passarem pela puberdade – mudanças hormonais – sem a carga emocional traumática acumulada desde a sua fecundação.

Quero enumerar alguns benefícios que trará a criança com este tratamento:

Maior atenção/foco/dedicação aos estudos;
Maior respeito pelas pessoas ,pais, irmãos, colegas, professores;
Maior responsabilidade com suas coisas e seus afazeres diários;
Perca do medo para o enfrentamento de problemas;
Segurança em suas ações – falar em publico, cantar;
Maior segurança em relação ao sexo oposto;
Maior resistência a dependência química;
Aumento da estima.

Com a retirada dos traumas emocionais a criança continuará sendo uma criança, com a imaginação fértil que todas as crianças têm, que acabamos inibindo e ofuscando por não compreende-las.
A Hipnose Clinica não é invasiva, não traz efeitos colaterais, proporciona saúde física e mental e ninguém fica dependente do terapeuta. A hipnose liberta.

Domingos Cerávolo 07/2014.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat