Hipnoterapias:

Tratamento Hipnose – Concursos – Vestibulares

Hipnose – Concursos – Vestibulares

Todas as pessoas quando postas a provas, por mais preparadas que estejam, sentem ligeira insegurança e, até um apagão na hora “H” das provas, exames, concursos, vestibulares e até na entrevista de emprego.

Esta insegurança é sentida pelo acumulo da ansiedade nos últimos meses e dias que antecedem eventos, bem como, pelos conceitos limitantes alojados no inconsciente das pessoas, que por sua vez, geram a ansiedade incapacitante e levam as pessoas a falharem.

Alguns exemplos de conceitos limitantes que geram o estresse e a incapacidade que aparecerá na hora “H”:
– Estima baixa;
– Medo, tremedeira, sudorese, calafrios;
– Insegurança;
– Achar que não é capaz;
– Falta de foco;
– Pressão externa dos familiares e concorrentes;
– Quantidade de concorrentes a vaga;
– Ansiedade elevada.

A capacidade de relaxar na hora “H” é a formula mágica para passar por eventos acima citados, desde que, as pessoas possuam em sua bagagem o conhecimento necessário adquirido através do estudo e pesquisas regulares, o que a hipnose não dá.

O tratamento com a HIPNOSE tem a função de resinificar os conceitos limitantes alojados na inconsciência, com isso, as pessoas aprendem o autocontrole, foco, capacidade de gravar novos conhecimentos, acesso rápido aos conhecimentos adquiridos e capacidade de relaxar na hora “H”.

Portanto o quanto antes resolver os conceitos que geram a insegurança, mais rápido será o foco e o acumulo de conhecimentos.

A hipnoterapia proporciona uma mente pronta para enfrentamentos em todos os setores da vida.

Domingos Cerávolo

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat
Powered by