Domingos Cerávolo
Breve relato sobre minha formação
Domingos Cerávolo
Minha formação é de Contabilista, formado em 1980, com visão voltada para o direito comercial e a economia em todos os seus aspectos, Hipnoterapia e Psicanalise.
Apesar de trabalhar na área comercial, sempre fui fascinado pela TERAPIA DO SER/MAGNETISMO HUMANO, que alguns chamam de TERAPIAS HOLÍSTICAS e outros de ALTERNATIVAS.
Comecei meus estudos nesta área em 1984 e nunca mais parei porque o conhecimento nunca acaba.
No ano de 2007 encontro HIPNOSE que foi o gatilho que faltava para realizar meu sonho, deixar definitivamente o comercio e trabalhar com a HIPNOTERAPIA tendo como coadjuvantes todas as demais.


Formação
01 – Técnico em Contabilidade
Colégio Maria Gonçalves de Almeida – 26/09/1980.
02 – ESTUDO DO MAGNETISMO – 1984
PROF./ MENTOR – PLINIO MENINI
03 – Apometria
J. S. GODINHO – 1998
04 – Mestre Reiki – 1998
Reiki – USUI SHIKI RYOKO
Claudete Tales França – Reiki Master
05 – Reflexologia – 1999
Elizabeth Giaretta Rocha
06 – Hipnose Condicionativa – 2007
HIPNÓLOGO CLÍNICO
INSTITUTO BRASILEIRO DE HIPNOLOGIA
PROF. LUIZ CARLOS CROZERA

07 – Hipnose Clássica e Mesmerismo – 2009
Autodidata
08 – Parapsicólogo – 2013
Faculdade Nacional de Ensino Holístico
– Parapsicologia Cientifica
09 – Terapeuta Holístico – 2013
INPP – Instituto Nacional de Parapsicologia e Psicanálise
– Floral de Bach
– Cromoterapia
– Radiestesia
10 – Terapias de Vidas Passadas – 2013
Grupo de Estudos TVP
11 – Psicanálise – 2014
Instituto Nacional de Educação – São Paulo
Dr. Valdivino Alves de Souza
12 – INDUÇÕES HIPNÓTICAS – 2013
Prof. Rogério Castilho
13 – Toques de Charcot – 2016
PROF. WBIRATAN
14 – Estudos Bíblicos essenciais para o discernimento e entendimento das religiões e seus porquês, entre elas: Católica, Calvinista, Luterana e Kardecista, todos cristãos. Quando estudo Kardec vejo a sua visão magnética e cientifica da religiosidade.
Admirador e em parte seguidor dos conceitos humanistas do Budismo e do Hinduísmo.
– Tenho Deus como meu GUIA MAIOR que amo, respeito, admiro pela imparcialidade e grandeza da SUA obra sem fim. É meu DEUS DO AMOR.
– Sou adepto desde os anos “60” da Lei da Ação e Reação, aquela que informa que tudo que você projeta recebe de volta e que hoje é denominada de “O SEGREDO, LEI DA ATRAÇÃO OU FÍSICA QU NTICA”.
Com esses conhecimentos, juntamente com os quais já vivenciei, que nada representam perante o conhecimento universal, é que me dedico ajudando pessoas no tratamento das Doenças da Emoção e seus sintomas (depressivos e ansiolíticos) promovendo melhoras e reversões expressivas quando tratadas com o método que denomino “DETOX MENTAL” usando técnicas cientificamente comprovadas da hipnoterapia e do magnetismo, onde muitas vezes em uma única sessão presenciei a transformação e o destino de muitas pessoas.
Domingos Cerávolo
Nossa História
Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória.
Domingos Cerávolo
Missão
Eu ajudo pessoas a se livrarem da ANSIEDADE, da DEPRESSÃO e dos MEDOS, através da HIPNOSE TERAPÊUTICA, onde utilizo o método idealizado por mim, que denominei de DETOX MENTAL, para que as pessoas tenham uma vida plena.
Marque uma Consulta
Perguntam sempre:
– Quantos atendimentos seriam necessários para o tratamento?
Como atendo pessoas e, elas diferem umas das outras, não tenho como prever a quantidade necessária de atendimentos. Tomando por base que meu trabalho é personalizado e não segue protocolos, toda “previsão” só poderá ser proposta após a consulta avaliatória.
Encontrar respostas para os sentimentos que te afligem é de fundamental importância para a sua saúde mental e suas realizações.
