Humanos

 em Artigos Hipnose Clínica

Todos nós humanos, salvo algumas exceções que até hoje ainda não encontrei, chegamos a esse mundo doentes ou com sequelas emocionais que vão se agravando cada vez mais com o passar do tempo motivadas através de acontecimentos, sentimentos angariados até a chegada da puberdade e porque não dizer até a nossa fase adulta, onde apesar do discernimento ainda recebemos estímulos para potencializar esses acontecimentos ou sentimentos. Esse amontoado de informações sentimentais vai se transformando em sintomas aniquilantes e paralisantes, que por falta de conhecimento, ou da sua não divulgação punem pessoas por suas atitudes equivocadas …

Todo sintoma, embora muitos não queiram acreditar, vem acompanhado de um sentimento que coroe e aniquila a vontade que hoje tem um nome bonitinho de procrastinação…

Tudo se resume em nomes e os tratamentos são direcionados aos nomes e nunca ao afetado pelo sentimento…

Assim espero que esse texto alerte aqueles que sabem o que sentem e não sabem por que sentem. Procurem ajuda onde acharem melhor, mas procurem porque tudo isso que sentem tem como ser tratado.

Não deixem ninguém tomar conta da sua saúde informando-se para saber o que será melhor para sua saúde emocional e física a curto, médio ou longo prazo…

Domingos Cerávolo – 08/2021

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat