O ADOLESCENTE PEDE SOCORRO

 em Artigos Hipnose Clínica

O ADOLESCENTE PEDE SOCORRO

Não existe o famoso aborrecente! O que existe é uma criança mal assistida desde a sua concepção até a data do hoje. A causa é que a falta de informações consistentes dos pais, em relação aos filhos, faz com que tracem um projeto de criação – equivocado – moldando filhos amargos, de mal com a vida, depressivos e inconformados. Esta preparação acontece de forma sutil e continuada, e como disse antes, por falta de entendimento dos pais. Procure lembrar como foi sua infância e a sua adolescência? Como foi e o que aconteceu neste período? Estas lembranças são muito importantes para a criação dos filhos. Olhar o passado é a melhor forma para alicerçar o presente e se construir o futuro. Os erros e acertos do passado devem ser levados em conta na criação dos filhos.
As crianças precisam de ajuda, todos precisam de ajuda, olhe a sua volta e veja como estão todas as crianças e porque não dizer os adultos.
A agressividade é constante, o inconformismo ainda maior e, é chegado o momento de refletir. É preciso “tratar as crianças” para que num futuro bem próximo, adultos, possam formar crianças felizes e com elas um mundo melhor.

DOMINGOS CERÁVOLO – dC. 05/2016.
PSICANALISTA E HIPNÓLOGO CLINICO

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat