QUANDO O MEDO ATRAPALHA

 em Artigos Hipnose Clínica

O medo é uma emoção saudável do ser humano. O medo normal nos protege contra ameaças reais à vida. Todas as vezes que nos deparamos com circunstâncias inesperadas, que representam perigo surge os sintomas do medo saudável que nos põe em alerta.
Agora o medo que atrapalha é aquele que limita a vida das pessoas em acontecimentos mais comuns do que se possa imaginar.
O medo exagerado, fobia ou pânico, está relacionado às informações escondidas no nosso inconsciente, que sentimos e não sabemos de onde vêm, gerando ansiedade, angústia, depressão que desnorteiam a vida.
O indivíduo com medo sofre tremedeiras pelo corpo; a pressão arterial dispara e coração bate descompassado, aflição e ansiedade enorme sempre acompanhada de falta de ar, sudorese, brancos e, nesse instante tudo passa a dar errado.
O individuo com medo, submete-se a uma bateria de exames e verifica que não há nada de errado com ele, mesmo assim, as crises continuam.
A Hipnose, através de suas técnicas, de uma maneira muito simplista, vai até a origem do acontecimento que gerou o sintoma, no caso o medo, eliminando a causa e consequentemente os sintomas. O tratamento com a hipnose não deixa sequelas e nenhuma dependência ao paciente.
é que não tem contra indicação por ser totalmente energético e natural.
A Hipnose Clinica trata o medo de: dirigir, falar em publico, relacionamento com outras pessoas, de insetos, de água, de altura, de falhar, do escuro, de elevador, de avião, de ficar fechado em determinados lugares, inclusive no cinema, trata ainda: a falta de concentração, obesidade, compulsividade, melhora da autoestima, e outras mais.
O tratamento é simples, rápido e indolor. Tire suas duvidas por email ou por telefone.

Domingos Cerávolo
Hipnólogo Clinico – Chep. nº 9094-139

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat