Se você fez uma cirurgia de redução de estomago e não está satisfeito(a)

 em Artigos Hipnose Clínica

A maior parte daqueles que se propuseram ir pelo caminho mais curto a procura do corpo ideal – hoje passam por privações muito contundentes que não são informadas pelos veículos de comunicação, pelo departamento de saúde publica e nem pelas próprias pessoas que passaram por este procedimento irreversível.
O que acontece é que não existe a informação verdadeira. Alguns pacientes para receberem os benefícios da previdência, mentem,e fazem um regime de engorda que vai levar o profissional da área- já em ultimo caso – ao procedimento padrão – redução cirúrgica do estomago – ou o paciente morre.
A morte vai ocorrer da mesma forma – só que será uma morte em vida – uma morte privativa das vontades – gerando uma grande insatisfação em viver – não sei por que estas pessoas que se sujeitaram a mutilação não informam as outras do ato que vão praticar! Olha aonde chega a maldade humana – sofrer e não passar os motivos deste sofrimento a outros seres – seus irmãos!
A maioria dos mutilados comem e vomitam – é uma coisa degradante e nojenta. Outros se encharcam de bebidas alcoólicas ou refrigerantes e mastigam gordura pura para saciar a mesma vontade que tinha antes – “comer bem”! Com isto acabam voltando ao corpo anterior, debilitados e mais depressivos.

A hipnoterapia tem como ajudar estas pessoas a minimizar esta compulsividade alimentar não tratada para a cirurgia da redução do estomago, bem como preparar estas pessoas se for o ultimo procedimento a ser realizado.

DOMINGOS CERÁVOLO
PSICANALISTA E HIPNÓLOGO CLÍNICO

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat