T.P.M – FIM DA TPM

em Artigos Hipnose Clínica

A HIPNOTERAPIA PROPORCIONANDO O BEM ESTAR DA MULHER.

A maioria dos sintomas têm sua origem em nossa inconsciência onde estão armazenados e instalados os gatilhos ocasionados pelas informações recebidas desde os primeiros instantes da nossa vida. Estes gatilhos disparam conforme foram programados. Em alguns casos a programação da TPM é feita através das determinações impostas pela própria mulher quando ela diz: …minha menstruação está próxima e logo vão começar os incômodos e com eles começa a minha TPM. Esta afirmação determinativa é que vai disparar o gatilho dos sintomas.

Como tudo na vida é movido pela informação, posso dizer dentro da visão da hipnoterapia, que, muitas vezes, é assim que acontece os incômodos da menstruação.

Alguém disse para você que isto iria acontecer quando menstruasse, você acreditou e agora o tem! Simples assim!

Claro que existe uma mudança no corpo da mulher quando ela menstrua! Esta mudança é necessária e natural porque, o corpo está se preparando para receber um ovulo que poderá ser fecundado ou não. Ele vai armazenar líquidos para que havendo a fecundação irá nutrir o ovulo e não havendo, o corpo vai eliminar esse ovulo sem odores, sem efeitos colaterais, com o mesmo liquido que ele armazenou. Olha como é perfeito e inteligente o corpo da mulher.
Percebendo essa naturalidade e mecanismo de como se dá esse processo a mulher não deveria sofrer como sofre nesse período.

Visitar um profissional da área da saúde poderá determinar se o sintoma é físico ou psíquico. Neste último caso mudança de padrões de pensamentos podem amenizar e até eliminar o sintoma.

No decorrer dos atendimentos com a hipnoterapia constatamos mudanças desde o amenizar até a eliminação dos sintomas psicossomáticos durante a menstruação.
Domingos Cerávolo – 31/01/2018.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar